ACICLA
A ACICLA
Fale conosco
Notícias
Diretoria
Estatuto
Presidentes
Lista de Associados
CONSELHOS ACICLA
Conselho da Mulher
Conselho Diretor
CONJOVE
Conselhos Municipais
COMUDE
Serviços
Administração
Treinamentos
Locação de salas
DVDteca
SCPC
PROE
Ocorrências no SCPC
Convênios
Cartão Acicla
Junta Comercial
Indústria
Cerâmica
Móveis
Turismo
Bares/ Café/ Lanchonete
Casas Noturnas
Pizzarias
Pontos Turísticos
Restaurantes
Rota dos Tropeiros
Utilidade Pública
Grupo Escoteiro ECO

Voltar ao Topo

Desenvolvido por
 
 
 
 
 
60 anos dedicados ao Progresso e Desenvolvimento de Campo Largo
 
 29/06 Amanhã é o último dia de treinamento do novo sistema

Em julho a Acicla terá um novo sistema de armazenamento de informações cadastrais, o SASfx- Sistema de Apoio ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). E para permitir ao associado o entendimento dessa ferramenta acontece nesta quarta-feira (30) o último treinamento para repassar informações de consultas. O associado pode escolher entre os horários de 9h, 16h ou 19h.
Um representante da T.A.N (Tecnologia Aplicada a Negócios), empresa de Santa Catarina detentora do sistema fará a apresentação e o treinamento com duração de cerca de uma hora e meia. Os interessados em participar do treinamento podem se inscrever através do telefone 3032-4544 com Jussara.  
O SASfx é um sistema completo para automação das funções do SCPC, oferecendo mais de 200 tipos de consultas, o que automatiza as funções de registro, cancelamento e cobrança, culminando em um módulo de faturamento e estatísticas gerenciais. Todas as suas transações são auditadas, possibilitando a gestão posterior no que tange a registros, cancelamentos, faturamento, controle de contas a receber e contas a pagar no módulo financeiro.
O sistema tem como diferencial a facilidade de uso (em caso de dúvidas o próprio sistema oferece documentos de passo-a-passo), plenitude de recursos e aderência total ao sistema nacional de SCPC. Por estar integrado a nível Brasil, qualquer consulta ou registro feito em qualquer parte do país é imediatamente exibida nas consultas, processo atualmente já realizado.
O SASfx pode ser usado por meio de qualquer computador que acesse a internet, via telefone celular, unidade de resposta audível (URA) ou terminal de vendas da loja. Mecanismos que tornam as consultas mais rápidas. As consultas oferecidas pelo SASfx oferecem relatórios bastante completos sobre dados cadastrais e de comportamento de CPF’s e CNPJ’s. O sistema exibe ainda as respostas das consultas de maneira esclarecedora, sinalizando com cores os tipos de respostas, com vermelho para restrição, amarelo para alerta e verde para nada consta.       


 


 


 
















 
Rua Marechal Deodoro, 957 - Campo Largo - PR
E-mail: acicla@acicla.com.br - Fone: (41) 3032-4544