NÚCLEOS
EMPRESARIAS
NÚCLEOS
EMPRESARIAS
CAMPO LARGO
EM NÚMEROS
CAMPO LARGO
EM NÚMEROS
CLUBE DE
VANTAGENS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
A ACICLA empossa sua nova diretoria
terça, 15 de junho de 2010
A associação Comercial Industrial e Agrícola do Paraná - Acicla empossou sua nova diretoria, durante uma solenidade realizada na última sexta-feira.

15-06-2010
A associação Comercial Industrial e Agrícola do Paraná - Acicla empossou sua nova diretoria, durante uma solenidade realizada na última sexta-feira, dia 11, na sede da Associação dos Funcionários da Incepa - AFIN. O Conselho da Mulher Executiva e o Conselho do Jovem Empresário, que integram a Acicla, também tiveram seus novos membros aclamados.
O evento contou com a participação de mais de 400 pessoas, entre empresários, comerciantes e autoridades da cidade e região. O prefeito Edson Basso, foi uma das autoridades presentes e destacou o crescimento comercial do município. Segundo ele, a instalação da empresa Sig Conbibloc é um dos grandes destaques, pois proporcionará um grande crescimento para Campo Largo, além de gerar empregos para a população.
O ex- presidente da Acicla, Francisco Zanin, salientou os trabalhos realizados na Associação e a sua satisfação em ver que eles resultaram em importantes avanços. O novo presidente, Eloir Leal, afirmou que a nova diretoria dará continuidade aos trabalhos iniciados e também realizará novos projetos, sempre com o objetivo de proporcionar o crescimento da Acicla e o avanço de resultados e qualidade no atendimento.
Durante a solenidade, também foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Varejistas de Campo Largo e Balsa Nova - Sindivarejista, do Rotary Club de Campo largo e os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - Comude.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acicla recebe Secretário do Meio Ambiente para firmar parceria e apoio na municipalização do Projeto Casa ECO em Campo Largo
Durante o encontro, foi discutida a municipalização do projeto “Casa Soma”, que deverá ser implantado em Campo Largo com um novo nome “Casa Eco”.
Grande novidade à vista: ACICLA inicia os preparativos para a Feira Imobiliária 2026
A reunião marca o alinhamento estratégico e antecipa um ano repleto de oportunidades para o setor imobiliário.
Pesquisa da ACICLA aponta otimismo e planejamento estratégico do comércio de Campo Largo para o Natal
Levantamento do Núcleo de Comércio revela expectativas positivas de vendas e destaca a importância da decoração natalina como fator econômico
ACICLA e IFPR alinham criação de curso pioneiro de qualificação em manutenção automotiva no Paraná
A Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo (ACICLA) e o Instituto Federal do Paraná – Campus Campo Largo (IFPR) realizaram no dia 19 de dezembro, uma reunião institucional para o alinhamento e a entrega da ementa de um curso de qualificação em manutenção automotiva, iniciativa considerada pioneira no Estado do Paraná.
ACICLA leva a magia do Natal à Associação Anjo da Guarda
Entrega de presentes com a presença do Papai Noel reforça o compromisso social e o espírito solidário da entidade
Galeria de Fotos
|
Data de emissão: 30/01/2026 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|